Termos Gerais
Termos Gerais e Políticas internas
POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTOS E REMARCAÇÕES
Como pagar sua reserva:
- Via Depósito, Transferência, Boleto bancário, TED ou DOC.
- Via Cartão de crédito (através de link de pagamento).
RESERVAS:
- Reservas pelo site: será cobrado do hóspede o pagamento de 100% do valor total das diárias via PIX ou Cartão de Crédito.
- Reservas diretas pelo Whatsapp ou no balcão: será cobrado do hóspede um pré-pagamento de 50% do valor total das diárias na contratação da reserva ou o pagamento integral de 100% conforme escolha do cliente.
Garantimos a efetivação das reservas mediante o pagamento do valor acordado, através do Voucher de confirmação que será enviado via e-mail do titular.
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO OU REMARCAÇÃO:
As reservas feitas pelos canais direito da pousada (balcão, site e Whatsapp), seguirão as seguintes políticas:
- Nas reservas antecipadas que forem canceladas até 7 dias da data de sua contratação, o cliente terá direito ao cancelamento da reserva com reembolso total do pré-pagamento caso tenha sido cobrado.
- Nas reservas antecipadas que forem canceladas até 7 dias da data do check-in, o cliente terá direito ao cancelamento da reserva com o reembolso total do pré-pagamento caso tenha sido cobrado.
- Caso o hóspede opte por cancelar a reserva dentro do prazo estabelecido, poderá optar por transformar o valor pago em um crédito interno. Esse crédito dará direito a uma carta de crédito no valor total do pagamento efetuado, que será pessoal e transferível, com prazo de utilização indeterminado, depois de utilização indeterminado, que poderá ser utilizada para realizar uma nova reserva futura.
- A remarcação da reserva poderá ser solicitada no prazo de até 7 dias da data do check-in;
- Reservas canceladas a menos de 7 dias para o check-in, será cobrado o valor do sinal pago integralmente, sem direito à remarcação.
- Regras de desistência sem comparecimento “no show”: o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, via e-mail, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 00h, a partir do horário de entrada. Após esse período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago no ato da reserva), sem possibilidade de remarcação de dados. Não haverá restituição dos valores pagos.
- Regras de desistência após a chegada: a desistência na chegada ou após a entrada na pousada, bem como, a saída antecipada por qualquer motivo: será cobrado o valor integral do pacote conforme negociado na reserva, não dando direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias.
- Reembolsos: reservas dentro do prazo de cancelamento pagas via boleto, depósito/transferência bancária (PIX, TED), após solicitação formal via e-mail, o depósito da devolução total ou parcial será feito exclusivamente na conta do depositante em até 30 dias úteis.
- Reservas dentro do prazo de cancelamento pagas com cartões de créditos: após solicitação formal via e-mail, o pedido do cancelamento da compra total ou parcial será feito em até 30 dias úteis para a operadora de cartão de crédito. Não será possível fazer a devolução em dinheiro ou via depósito neste caso.;
- Obs: Somos responsáveis pelo cancelamento da compra e solicitação de reembolso/estorno junto à operadora do cartão de crédito. Todavia, o banco emissor do cartão de crédito é o órgão que tem a responsabilidade de efetuar os lançamentos na fatura, bem como a forma como os créditos serão feitos, e o prazo pode ser de até 60 (sessenta dias) ou três faturas. Consulte seu banco.;
- Solicitações de cancelamento realizadas a partir de 90 dias da data da compra via Site ou Whatsapp, será descontado 10% referente às taxas bancárias, no ato da devolução dos valores.
Horários de Check-in e Check-out
- Check-in de segunda à sábado: a partir das 14:00h;
- Check-in aos domingos: a partir das 17:00h;
- Check-out de segunda a sábado: até as 11:00h;
- Check-out aos domingos: até às 15:00h.
Para consultar horários de check-in e check-out em feriados e datas comemorativas, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento. Não trabalhamos com Early-checkin e Late Check-out.
Atrasos na realização do check-out: Multa de 50% sobre o valor da diária vigente, conforme o chalé reservado.
Serviço de Quarto
- É disponibilizado 1 (uma) toalha por hóspede, por reserva contratada.
- O serviço de quarto simples é realizado todos os dias, pontualmente das 08h às 10h.
- Serviço de quarto completo com troca de roupa de cama e toalhas será realizado a cada 2 diárias contratadas. Trocas extras terão taxa de R$ 50,00 por peça.
Nossas Diárias Incluem
- Recepção: segunda à sábado das 08:00h às 22:00h; domingos e feriados das 08:00h às 17:00h.
- Café da manhã: das 08:00h às 10:00h.
- Uso da piscina: das 08h00 às 22:00h.
- Uso das Jacuzzis: das 08h00 às 20:00h.
- Salão de Jogos: das 08h00 às 22h00.
- Cozinha comunitária: das 08:00h às 22:00h.
- Estacionamento gratuito (descoberto).
Política de Crianças
- Crianças de até 2 anos são isentas de tarifa de hospedagem;
- Crianças acima de 2 anos, consulte tarifas em nossos canais de atendimento.
Políticas de Animais
- Aceitamos animais de pequeno, médio e grande porte, mediante taxa de limpeza de R$ 50,00 por animal.
- Chalés temáticos: Aceitamos animais somente na Casa das Pedras. Nas Cabanas Suspensas e na Casa da Árvore não são permitidos animais.
- Em caso de danos causados pelo animal, o hóspede será responsável pelo custo dos reparos.
- A pousada não possui uma área exclusiva para pets e, por isso, recomendamos que os
animais não fiquem sozinhos nos chalés. Caso o tutor precise se ausentar e opte por deixar
o pet no chalé, informamos que a pousada não se responsabiliza por eventuais ocorrências
envolvendo o animal.
Spas de Hidromassagem
- A pousada possui duas banheiras aquecidas, cuja utilização é feita mediante reserva e cobrada à parte, no valor de R$ 60,00 por 1h de utilização.
Churrasqueiras, Alimentos e Bebidas
- A pousada dispõe de churrasqueiras que são emprestadas por até 5h por chalé, com reserva antecipada.
- É permitido trazer bebidas e alimentos para consumo na pousada, porém proibido o consumo de alimentos nas bordas da piscina.
Refeições
- Todas as diárias incluem café da manhã.
- Opção de pensão completa está disponível somente aos finais de semana e datas comemorativas.
Cigarros
- É proibido fumar dentro dos chalés, sendo cobrada multa no valor de R$ 100,00 em caso de descumprimento.
Pedimos silêncio após as 23h (SUJEITO À MULTA).
⛰️ Respeite a natureza e tenha uma ótima estadia! ⛰️